Licença do TranslatePress Gratuita

Os membros do Site Rentável tem acesso a licença do TranslatePress para seus sites. Os membros podem instalar o melhor plugin de tradução em seus sites sem se preocupar com o preço exorbitante do plugin.

A licença disponível é Developer, o que permite tradução de API com Deepl e outras extensões não disponíveis nas outras licenças mais barata.

Para solicitar a licença basta entrar em contato pelo formulário ou whatsapp disponibilizando um link temporário para o WP-Admin junto com seu e-mail de membro, assim que possível faremos o login e instalaremos o plugin.

Perguntas Sobre a Licença do TranslatePress

Por que não disponibilizamos a chave de licença para ser instalada pelo membro?

O objetivo é evitar que tal chave de licença seja distribuída para não membros, atrapalhando assim a administração das licenças dos membros no site.

Dar acesso a seu site vai exigir certa medida de confiança, mas caso desejar, temos instruções para limitar o acesso de administração apenas para instalação e configuração de plugin.

Se eu não renovar o Plano de Membro, perderei acesso ao Plugin?

Não iremos imediatamente remover a chave de todos os plugins por ter deixado de ser membro do Site Rentável, mas poderemos fazer isso para incentivar renovar seu acesso de membro e ajudar a custear os gastos anuais com os Plugins.

Não podemos dar uma resposta concreta, existem plugins que podem ou não ter a licença removida externamente. Não iremos solicitar novamente o acesso ao site apenas para retirar a licença de um plugin, caso decida não renovar sua conta de membro.

No caso do Translatepress, ele pode ser removido externamente. Então, caso deixe de renovar seu acesso de membro no Site Rentável, possivelmente iremos remover a licença do seu site externamente.

Posso instalar a Licença em quantos sites?

Não existe um número máximo de sites, mas caso você tenha múltiplos projetos não recomendamos usar essa licença compartilhada.

Pedimos que utilize apenas em seu projeto principal, mas podemos ceder mais licenças caso necessário, mas talvez tenha que pagar alguma taxa de instalação pelo tempo gasto dos administradores na instalação.

Alguns plugins tem número limitado de sites, nesses pedimos que os membros utilizem o mínimo possível para não aumentar os custos administrativos e prejudicar os outros membros.

Deixe um comentário